Envio e entrega

Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

 

Normalmente o processo de envio e entrega ocorrem em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios / Transportadoras).

 

Quando necessário por falta do produto em estoque a All Bikes Shop entra em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.

 

Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email. Não hesite em nos questionar.

 

Entregas em domicílio

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela All Bikes Shop.

 

Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

 

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

 

A All Bikes Shop alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de Desmontagem/Montagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

 

A All Bikes Shop alerta, ainda, que não se responsabiliza pela instalação de equipamentos.

 

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

 

Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.